Inscreva seu projeto para a Escola de Inovadores 2020, e receba mentoria para viabilizar seu negócio ainda neste ano

PUBLICIDADE

O Programa Escola de Inovadores nasceu em junho de 2015 como um programa de empreendedorismo criado pela INOVA CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação.

Se você tem uma ideia de negócio para a criação de um produto ou serviço e ainda não teve condições de tirá-la do papel, esse é o seu momento. Inscreva seu projeto para a Escola de Inovadores 2020, e receba mentoria para viabilizar seu negócio ainda neste ano.

O Programa Escola de Inovadores nasceu em junho de 2015 como um programa de empreendedorismo criado pela INOVA CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação.

 Inscrições: 02 a 27/03 https://inova.cps.sp.gov.br/programa-escola-de-inovadores/

O programa disponibiliza um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizarem-nos, num próximo passo, por meio da criação e desenvolvimento de suas próprias empresas ou startups.

Seu público-alvo é relacionado a pessoas com interesse em desenvolver seu próprio negócio, notadamente alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores da região.

No ano de 2019, o programa cresceu 469% em relação a 2018 e devemos ampliar esses números para 2020. A participação na Escola é GRATUITA para os projetos selecionados após a inscrição.

Cronograma de atividade:
Inscrições 02 a 27/03
Avaliação e seleção dos projetos 30/03 a 03/04
Divulgação dos projetos selecionados 06 a 08/04
Encontros semanais aos sábados 18/04 a 27/06

Consulte o e edital para conhecer a programação completa dos encontros e regras para submissão dos projetos: https://inova.cps.sp.gov.br/…/Edital-do-Programa-Escola-de-…

Instituições participantes: Fatec Araras, Etec Prefeito Alberto Feres de Araras e Etec Deputado Salim Sedeh de Leme.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT