Investigador tem o dedo dilacerado durante prisão de procurado no Poupatempo de Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

O policial foi atendido no Hospital da Unimed.

Na tarde desta segunda-feira (03/09) policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, foram chamados até o Poupatempo de Piracicaba (SP), onde havia uma pessoa constando como procurado pela Justiça.

Realizadas pesquisas, o indivíduo constou evadido do Centro de Progressão Penitenciária “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas (SP), sendo condenado há 16 anos de prisão por roubo e furto.

Ao darem voz de prisão, o indivíduo agrediu os policiais, sendo necessário uso de força física e apoio da Guarda Civil Municipal para contê-lo.

Durante a ação um dos investigadores, acabou levando uma mordida do criminoso, sofrendo uma grave lesão em um dos dedos na mão direita, sendo atendido no Hospital da Unimed, onde permaneceu internado e passará por cirurgia para reconstrução do dedo.

O indivíduo foi preso em flagrante por lesão corporal, desacato e resistência, sendo ainda elaborado o registro de ocorrência de captura de procurado.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT