Bruno Alves, jogava no Santa Rosa FC. Colisão aconteceu na madrugada deste sábado (24). Causas do acidente serão investigadas.
Um jogador de futebol amador, de 33 anos, morreu depois de colidir a moto que dirigia contra uma van, na madrugada deste sábado (24), na Cohab 2, em Mococa (SP). O acidente aconteceu na Rua Professora Eliza Maia Norte.
Bruno Alves, conhecido como ‘Romarinho‘, jogava no time Santa Rosa Futebol Clube. Segundo informações obtidas pelo g1, ao colidir com a van, Romarinho caiu da motocicleta e bateu a cabeça na sarjeta de uma calçada.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mococa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista da van não teve ferimentos. O caso foi registrado e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O corpo de Romarinho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Esporte de luto
Em uma nota publicada nas redes sociais, o Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, da Prefeitura de Mococa, disse que o “esporte mocoquense está de luto”.
“O atleta da equipe amadora de futebol do Santa Rosa FC, o querido Bruno Alves “Romárinho”, foi morar com Deus após um infeliz acidente de moto. Nossos sentimentos a toda família e amigos, que Deus conforte seus corações.Descanse em paz guerreiro, irá fazer muita falta!”, diz a mensagem.
A Open Liga das Empresas, promotora de eventos esportivos na região, também publicou nas redes sociais uma nota de pesar.
“A cidade de Mococa e região teve muita honra em ter você aqui, mas agora são os anjos que desfrutarão sua companhia! Que Deus te receba e que ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto. Bruno Alves ou simplesmente Romarinho, descanse em paz”, diz um dos trechos.