De acordo com veículo espanhol, o brasileiro teria falado que a convivência está “impossível”
Segundo informou o jornal espanhol Sport, o brasileiro Neymar pediu a saída do uruguaio Edinson Cavani do PSG. A atitude do craque brasileiro teria sido motivada pela declaração do presidente e dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, que durante sua apresentação afirmou que ele seria a estrela do time francês. Além disso, a relação com o camisa 9 uruguaio também estaria abalada, principalmente por conta do incidente do último domingo (17 de setembro), quando o atacante o impediu de bater um pênalti.
De acordo com a fonte, Neymar passou ao presidente que a convivência com o camisa 9 é totalmente impossível. No entanto, a transferência do atacante de 30 anos pode ser dificultada pelo início da temporada. O melhor cenário seria na janela de janeiro, porém o jogador já atuou pela Champions League, o que diminui o interesse de outros clubes.
A publicação afirma que Neymar tem o apoio de seus compatriotas de vestiário. Do outro lado, o uruguaio está cada vez mais isolado do grupo. Cavani tem contrato com PSG até 2020.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...