Ele criou canal na plataforma de vídeos com intuito de relatar “casos sinistros” acontecidos nos últimos anos.
O jornalista ararense, Lucas Neri, lançou no sábado (06) sua nova série no Youtube que busca resgatar histórias macabras. “Casos Sinistros”, e estreou com o relato do Massacre do Fórum de Araras (SP), fato acontecido em 1984, em que a população invadiu o tribunal durante a audiência e assassinou quatro pessoas que estavam sendo julgados por terem cometido dois brutais assassinatos contra taxistas, sendo um deles de tradicional família da cidade.
O vídeo (assista abaixo), com um pouco mais de 6 minutos está no canal “Lucas Neri” e pode ser acessado no YouTube, juntamente com outros registros do repórter, que tem um histórico de jornalista e apresentador da TV Opinião, além de coberturas inusitadas das Festas do Peão de Araras, que já se tornaram tradição nas redes sociais.
De acordo com Neri, o objetivo do canal é divulgar as melhores histórias. “São histórias macabras e sinistras que merecem ser contadas de forma mais leve para o público da internet, sem esquecer do compromisso com a verdade, que é uma das primícias do jornalismo. Em breve teremos mais histórias”, finalizou.