Jovem alega ter sido estuprada por mototaxista no Jardim Aeroporto em Limeira, SP

PUBLICIDADE

De acordo com a GCM, a jovem afirmou que teria sofrido o abuso após sair da casa do namorado.

Uma jovem, de 19 anos, procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) alegando ser vítima de um estupro na madrugada desta segunda-feira (30), no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).

De acordo com a GCM, a jovem afirmou que teria sofrido o abuso após sair da casa do namorado por volta das 21h da noite de domingo, no bairro Belinha Ometto, momento em que chamou um mototáxi que passava pelo local. Ela teria pedido para o homem levá-la até a sua residência no bairro Gustavo Picinini.

Aos agentes, ela contou que teria sido estuprada no jardim Aeroporto e que havia consumido bebida alcoólica neste período, além disso, afirma que pediu ajuda a outro motociclista que passava pelo local, o qual a levou até a casa de seu namorado.

Para os agentes da Patrulha Maria da Penha, da GCM, ela relatou que teve a bolsa e o celular furtados. A jovem foi conduzida para a Santa Casa de Limeira, onde permanece internada para exames e aguarda o médico legista para exames periciais.

A ocorrência está em andamento e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deverá investigar o caso.

Fonte: Wagner Morente / Comunicação GCM


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT