Segundo o GBMar, grupo de quatro amigos passou por um processo de afogamento no mar em Praia Grande (SP), e apenas Davi Alexandre não conseguiu se salvar. Trata-se do segundo adolescente morto desta forma na região em uma semana.
Um jovem, de 16 anos, foi encontrado morto após se afogar no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo site Repórter Beto Ribeiro, Davi Alexandre desapareceu nas águas após um mergulho com mais três amigos na praia do município.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o grupo entrou no mar na altura do bairro Maracanã, por volta das 18h da última quinta-feira (26). Os quatro passaram por processo de afogamento e três deles – com exceção de Davi – conseguiram sair da água.
Leia também:
- Fonoaudióloga acusada de agredir e xingar crianças autistas é indiciada por tortura e estelionato no interior de SP
- Águia 22 da Polícia Militar realiza resgate de criança vítima de afogamento no litoral de SP
- URGENTE! Colisão entre três veículos mata quatro pessoas na Rodovia Anhanguera em Sumaré, SP
A corporação acrescentou, por meio de nota, que o corpo de Davi foi encontrado no dia seguinte, por volta de meio-dia, na faixa arenosa da praia, na altura do bairro Jardim Real. Uma equipe de guarda-vidas foi ao local e identificou as características físicas do cadáver condizentes com a descrição do rapaz desaparecido.
Conforme apurado pela nossa reportagem, a família de Davi foi acionada para o reconhecimento do corpo, que seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) do município.