Denúncia levou guardas municipais de Limeira (SP) ao apartamento da adolescente e padrasto liberou entrada da equipe. Quatro balanças de precisão também foram recolhidas.
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta sexta-feira (15) com porções de drogas em um apartamento do residencial Olindo de Lucca, em Limeira (SP). Os guardas municipais encontraram 326 pinos de cocaína, 193 gramas de crack e 1,1 quilo de maconha.
Uma denúncia de tráfico de drogas contra a jovem levou os guardas ao apartamento dela. O padrasto da suspeita liberou a entrada da equipe.
Uma mochila preta encontrada dentro do quarto da jovem guardava as drogas, além de quatro balanças de precisão e outros 393 pinos vazios para embalar cocaína, que também foram apreendidos.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a adolescente disse que embalava e distribuía as drogas para venda. Ela possui passagem por tráfico de drogas e foi levada para a Delegacia Seccional de Limeira.
O padrasto dela, que afirmou que não sabia da situação, também foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil determinou a apreensão da jovem, que foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude.