Poucas horas depois o estuprador foi encontrado morto com diversos ferimentos causados por objetivo contundentes.
Uma jovem, de 18 anos, foi sequestrada e estuprada nesta quarta-feira (18) em Jacareí, no interior de São Paulo. Após uma perseguição policial, a vítima foi resgatada pela Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi sequestrada de madrugada no bairro Jardim Real. O homem teria se apresentado como policial e obrigado a jovem a entrar no veículo.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas pelo bairro e localizou o veículo do suspeito. Assim que o motorista avistou a viatura, ele tentou fugir com a vítima como refém, mas foi alcançado. Porém, o criminoso abandonou o veículo em uma rua e conseguiu fugir a pé por uma área da mata.
De acordo com a PM, a vítima foi regatada e aparentava estar embriagada ou dopada. A jovem se queixava de dores na região íntima e relatou que havia sido estuprada. No carro ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O veículo foi apreendido para perícia e a jovem levada para receber atendimento médico e realizar exames.
Poucas horas depois o estuprador foi encontrado morto com diversos ferimentos causados por objetivo contundentes. O cadáver estava em uma área de pasto na rua Rua Bom Jesus, no bairro Jardim Real. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o assassinato.