Gabriel Henrique tinha apenas 18 anos.
No último dia 12 de janeiro, um jovem de 18 anos, Gabriel Henrique, levou um choque durante um jogo de futebol que aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
O menino levou uma descarga elétrica ao encostar a mão em um poste quando foi buscar a bola que caiu para fora de quadra. Ele foi socorrido no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia.
Leia também:
- Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos e esconde corpo
- Ararense de 21 anos tem perna amputada após sofrer acidente de moto no viaduto Paulo Natal em Limeira, SP
- Nove pessoas são detidas pela Polícia Civil após abordagem em barraco usado para venda e consumo de drogas na região leste de Araras, SP
Logo depois, transferido para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal, onde não resistiu aos ferimentos. Gabriel morreu no último dia 17 e foi sepultado na sexta-feira (20).
A mãe de Gabriel Henrique, Rita de Kássia, contou ao g1 que ele estava em uma fase feliz e era apaixonado por futebol. “Gabriel era apaixonado por futebol desde os 6 anos, amava estar com a família e era um rapaz muito amoroso”, desabafou a mãe.
Leia também:
- Mãe de menino que salvou irmã de um ano de afogamento fala sobre post nas redes sociais: ‘Fiquei com medo das críticas’
- Cliente da Caixa Econômica Federal vai à polícia e relata ter sido obrigado a entrar descalço em agência
- Mulher morre após levar um tiro no rosto durante relação sexual
Rita ainda contou que quando levou a descarga elétrica, o menino estava com os amigos. E denunciou que, no local em que o menino levou o choque “não havia placas dizendo que não poderia passar”. Além disso, disse que registrou boletim de ocorrência na polícia acerca do caso. Até o momento ainda não se sabe se o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.