Jovem de 18 anos morre após ser atropelada e arrastada por carro no interior de SP

PUBLICIDADE

Motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada e arrastada por cerca de 200 metros em Araraquara (SP) na noite de domingo (28). O namorado dela também foi atingindo e socorrido. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (29) que o caso foi registrado como homicídio culposo, pela morte da jovem, lesão corporal culposa, pelo atropelamento do namorado, e fuga do local sem prestar socorro. A placa do veículo foi fotografada pela testemunha.

O acidente

O acidente aconteceu na Avenida Abdo Najn, no Parque São Paulo, próximo ao acesso à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255).

De acordo com a PM, Larissa Vitória Lopes Camargo discutia no acostamento com o namorado de 21 anos. A jovem teria ameaçado deitar na pista, mas na tentativa de puxá-la e tirá-la dali, o namorado não viu um carro se aproximar.

Segundo a PM, o motorista não viu o casal e os atingiu, fugindo sem prestar socorro. A jovem foi arrastada por alguns metros e morreu no local. O rapaz, que também foi atingido pelo carro, foi socorrido para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. O irmão postou nas redes sociais que ele está internado no Hospital São Francisco e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia um motorista de outro carro que viu o acidente informou à PM que tentou seguir o motorista e o avisou sobre o atropelamento, mas ele acelerou e seguiu viagem.

A testemunha informou à PM que o motorista do veículo era um homem de aproximadamente 40 anos e que estava acompanhado de uma mulher.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT