Jovem de 18 anos tem parada cardíaca em prova do Detran e morre no hospital

PUBLICIDADE

A suspeita é que ele tenha passado mal por ficar muito nervoso.

Um jovem de 18 anos identificado como Daniel de Oliveira Rodrigues Souza morreu nessa quarta-feira (19), depois de ter uma parada cardíaca enquanto realizava uma prova prática para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A suspeita é de que o Daniel tenha passado mal por ficar muito nervoso depois de um dos avaliadores ter gritado com ele durante a prova, realizada na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), em Cuiabá.

Em nota, a assessoria da autarquia afirmou que, assim que Daniel começou a passar mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, a princípio por telefone, os instrutores e técnicos do Detran foram orientados a retirar o jovem do carro e a realizar manobras de ressuscitação.

Duas equipes médicas foram encaminhadas ao Detran para socorrer o jovem. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá ainda com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT