De acordo com o Boletim de Ocorrência, João Paulo Belquer de Moura, de 21 anos, estava na casa da sogra, que ofereceu abrigo a uma mulher e duas crianças em situação de rua, quando foi esfaqueado nas costas pelo marido da mulher.
Um rapaz de 21 anos foi morto a facada por um morador de rua na madrugada desta quinta-feira (21) em Americana (SP). Vizinhos socorreram a vítima até o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, mas ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, João Paulo Belquer de Moura estava na casa da sogra, no bairro São José, quando ela ofereceu abrigo a uma mulher em situação de rua que estava com duas crianças.
Leia também:
- Casos de dengue em todo o país aumentam 95% em relação a 2021
- Família faz campanha na internet para tentar localizar veículo furtado no Centro de Araras, SP
- Homem é preso pela PM após esfaquear companheira que estava dormindo durante madrugada em Araras, SP
- Governo Federal contrata 529 profissionais para programa que substituirá o Mais Médicos
Facada nas costa
Pouco tempo depois, o marido da moradora de rua começou uma discussão com jovem e deu uma facada nas costa de João Paulo. Vizinhos socorreram a vítima até o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O corpo do rapaz foi levado ao IML – Instituto Médico Legal. O autor foi preso pela Guarda Civil Municipal, poucas horas após o crime. O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial e será investigado pelo 4º DP, responsável pela área.