Vítima desapareceu ao entrar na água, . Ele foi encontrado desacordado na faixa de areia duas horas depois.
Um jovem de 21 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele foi encontrado desacordado na faixa de areia duas horas depois de entrar na água. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele morreu no hospital.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o afogamento aconteceu na tarde deste domingo (23) na Praia do Boqueirão. Por volta das 14h40, deste domingo (23), os profissionais foram chamados por banhistas, que afirmaram sobre o desaparecimento de um jovem.
Ao receber a informação, imediatamente os guarda-vidas entraram no mar com uma moto aquática e um bote de salvamento inflável para procurar a vítima. Por volta das 16h, enquanto as buscas continuavam no mar, uma equipe da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (URSA) que estava estacionada próximo ao local da ocorrência, foi acionada pela população, pois um corpo apareceu na faixa de areia.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que era o do jovem que havia desaparecido. A vítima estava em parada cardiorrespiratória. Segundo o GBmar, foi realizado o procedimento de reanimação cardiopulmonar. Após os procedimentos dos primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Irmã Dulce para receber cuidados médicos. Porém, de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo, foi constado o óbito.