Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta em canavial no interior de SP

Miloane Corrêa estava desaparecida e foi encontrada morta em Dourado neste sábado — Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Corpo de Miloane Corrêa foi localizado na manhã deste sábado (11) por parentes, após amigo apontar local onde ela teria sumido. Polícia Civil apura o caso e ainda não se manifestou.

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã deste sábado (11) em um canavial, em Dourado (SP). O corpo de Miloane Corrêa estava perto de uma estrada de terra, próxima ao Parque do Lago, e foi encontrado por familiares. Ela estava com ferimentos, segundo os parentes.

A Polícia Civil está no local e apura o caso. O delegado responsável pela investigação, Gilberto de Aquino, ainda não se manifestou sobre o assunto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não há previsão de velório e enterro.

Corpo de jovem foi encontrado em canavial em Dourado — Foto: Blog do Ronco

Carro atolado e desaparecimento

De acordo com familiares, Miloane estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (9), quando saiu e não voltou mais. Os parentes foram até um bar e moradores disseram que ela esteve no local com um amigo e que eles disseram que iriam para São Carlos, a cerca de 59 km de Dourado.

O amigo, ainda segundo os familiares, confirmou que eles foram para São Carlos e, na volta, o carro atolou em uma estrada de terra perto de um canavial. Ele disse ainda que pediu para a jovem ficar no local e foi atrás de ajuda. Quando voltou, Miloane havia desaparecido.

O pai, a irmã e o cunhado da jovem foram até o local informado e encontraram o corpo, que tinha alguns ferimentos pelo corpo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT