Jovem de 22 anos morre após ter sido baleada; ex-namorado é suspeito

PUBLICIDADE

Vítima foi atingida quando estava em uma motocicleta no centro da cidade. Suspeito fugiu após os disparos. Rapaz teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido.

A jovem de 22 anos que foi baleada na tarde de quinta-feira (14) no centro de São Manuel (SP) morreu após receber atendimento no Hospital das Clínicas, durante a noite. O ex-namorado da jovem é suspeito do crime.

O corpo de Adrielli Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre velório e enterro.

Segundo informações da Polícia Civil, Adrielli foi atingida pelos tiros na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, onde o ex-namorado suspeito, Cristiano Gomes, teria esperado a jovem passar para atirar. Segundo a polícia, ele fez cinco disparos e quatro atingiram a jovem.

Ainda segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após os tiros, Cristiano fugiu em outra motocicleta. Ele teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido.

A jovem foi socorrida e levada ao Pronto-socorro da cidade. Em seguida, diante da gravidade das lesões, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT