Kevysla Costa Fernandes caiu de veículo em movimento e bateu a cabeça.
Uma carreata da campanha à reeleição do governador do Acre, Gladson Cameli (PP), terminou com uma pessoa morta nesta sexta-feira (30) em Rio Branco, capital do estado. A jovem Kevysla Costa Fernandes, de 23 anos, morreu após cair da carroceria de um veículo em movimento e bater a cabeça.
De acordo com informações da ocorrência policial, Kevysla estava na carroceria de um carro quando se abaixou para pegar um telefone, se desequilibrou, caiu do veículo em movimento e bateu a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a jovem, mas a morte dela foi constatada no local do acidente.
A área onde o fato aconteceu foi isolada e o caso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, onde a motorista do veículo prestou depoimento, fez teste de alcoolemia, que deu negativo, e foi liberada. O caso é investigado pela polícia como morte acidental.
A coligação Avançar Para Fazer Mais, da qual o governador do Acre é integrante, publicou um comunicado de pesar sobre a morte de Kevysla e suspendeu as atividades de campanha “em respeito ao luto”.
– Kevysla era atuante na organização da campanha, e sua ausência é sentida por todos nós – destacou a nota.