Jovem de 25 anos é encontrada morta e sem os órgãos em terreno de Mogi Guaçu, SP

PUBLICIDADE

A vítima de homicídio foi encontrada em uma área de pasto atrás do Jardim Canaã II.

No início da manhã desta quarta (21), uma testemunha que estava indo trabalhar encontrou o corpo de uma mulher em uma área de plantio que fica localizada próximo a um lugar chamado, “Montte”, local este conhecido pela circulação de Evangélicos para a prática de oração, localizado aos fundos do Jardim Canaã I e Jardim Eldorado.

A GCM foi acionada no local e solicitou a Polícia Civil, que por sua vez determinou a presença da Polícia Científica para apurar o caso. O corpo é de Ohana Karen da Silva Santos de 25 anos, apesar de ser moradora do Residencial Pantanal, estava em situação de rua e era usuária de drogas.

A Polícia Civil acredita que o corpo dela foi deixado neste local por volta das 21h00 desta terça, ou seja, o crime ocorreu em outro lugar. Há sinais de estrangulamento, os seios foram arrancados junto com diversos órgãos do abdome, inclusive as partes íntimas.

O corpo de Ohana foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu e passará por necrópsia, o laudo deverá apontar detalhes de como ocorreu o homicídio, a Polícia Civil segue investigando o caso, a família já tem conhecimento do ocorrido e pode colaborar com as investigações.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT