Jovem de 27 anos é executado a tiros dentro de casa no José Ometto I em Araras, SP

PUBLICIDADE

Uma pessoa ainda não identificada, entrou na residência e efetuou pelo menos seis tiros contra a vítima que morreu na hora.

Um jovem de 27 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (1º), na região leste de Araras (SP).O crime ocorreu na rua da Doméstica, Nº 24, no bairro José Ometto I. Esse é o segundo homicídio do ano no município.

De acordo com primeiras informações levantadas no local pelo site Repórter Beto Ribeiro, com as equipes da Guarda Civil Municipal, uma pessoa ainda não identificada, entrou na residência e efetuou pelo menos seis tiros contra a vítima que morreu na hora.

Após os trabalhos da perícia criminal o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira (SP). Estão na ocorrência o subinspetor Machado, equipe de ROMU composta pelo subinspetor Anilton e Lindman, além dos GCMs Alex e Zampim que irão apresentar o caso na Central de Polícia Judiciária.

Primeiro homicídio do ano

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20), em Araras (SP). O fato ocorreu no Jardim Nova Olinda. No ano passado foram registrados 13 assassinatos.

Os policiais militares cabo Carlos e cabo Gallo, estavam em patrulhamento preventivo pelo município, quando foram acionados através do COPOM para atendimento de um homicídio pelo condomínio Residencial Victório Arthur Corrochel.

Pelo local, a polícia apurou que a vítima que não teve o nome divulgado foi executada com pelo menos 8 tiros de pistola 9mm. Segundo testemunhas, um carro parou, desceu um homem que estava usando capuz para não ser identificado e efetuou os disparos.

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, o crime ocorreu no apartamento 12 do bloco 52, e deixou os moradores vizinhos apavorados. O corpo foi removido do local pela funerária Consoni e levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP).

O delegado Luis Henrique Pereira juntamente com a perícia criminal compareceram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a motivação para identificar o autor do assassinato.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. Participaram da ocorrêcia a tenente Maria, sargento prado, cabo Porto, soldado Jordano, soldaado Benites e soldado Athos.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT