O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, e será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil.
No início da madrugada deste sábado (5), duas pessoas ocupando um carro preto sem identificação, deixaram um rapaz de 27 anos já sem vida na porta do Hospital Municipal UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) “Elisa Sbrissa Franchozza”, na região Leste de Araras (SP), alegando que ele sofreu um choque elétrico, não sendo informado o local e foram embora.
Mesmo assim, os médicos de plantão ainda fizeram a reanimação cardiorrespiratória, porém, sem êxito. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz é morador do bairro Narciso Gomes, e estava com machas de queimadura pelo corpo.
O caso foi apresentado pela Guarda Civil Municipal e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado como morte suspeita, e será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil que deverá apurar as causas da morte, e identificar as duas pessoas que o deixaram no hospital e se evadiram.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews
