Marido da vítima foi preso e confessou o crime, que teria sido motivado por ciúmes. Filha mais velha do casal pulou o muro para pedir ajuda.
A jovem de 20 anos que foi degolada pelo marido com uma faca foi morta na frente das filhas de 2 e 3 anos em Bauru (SP), no sábado (28), segundo informações da polícia. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a filha mais velha da vítima pulou o muro da casa para pedir ajuda.
O marido de Elissandra da Silva Vieira foi preso e confessou o crime. José Walton da Silva, de 25 anos, disse que matou a esposa por ciúmes depois de ser ofendido na rua por um homem que insinuou uma traição.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na casa da vítima, no Núcleo Residencial Presidente Geisel. Vizinhos contaram que Elissandra da Silva Vieira estaria grávida, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o portão da casa trancado com cadeado, a mulher caída já sem vida, com o pescoço cortado por uma faca. Pouco tempo depois, com a ajuda de vizinhos, os policiais localizaram o autor do crime, que de acordo com o registro da ocorrência, estava calmo.
As duas filhas do casal ficaram sob os cuidados da avó. O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado para a cadeia de Avaí.