Veículo levava estudante de 15 anos de volta para casa depois da aula; caso aconteceu na zona rural de Caibi, no oeste de SC.
Uma estudante de 15 anos morreu depois de ter sido arrastada por cerca de dois quilômetros por um ônibus escolar em Caibi, no oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira, 17. Samanta Melissa Cansi havia desembarcado do veículo, mas seu casaco ficou preso na porta. O motorista não percebeu e seguiu viagem com a garota pendurada.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na zona rural da pequena cidade de 6 mil habitantes quando o ônibus transportava alunos de volta para casa. O condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito.
Os pais foram até a parada, mas não encontraram Samanta. Eles, então, procuraram-na pelas adjacências e acharam o corpo da estudante a aproximadamente dois quilômetros do ponto de ônibus. A família entrou em estado de choque e precisou ser levada a um hospital.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
