Todos os dados e envolvidos foram apresentados na Central de Policia Judiciária, onde o adolescente infrator foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu à disposição da Justiça. O objeto furtado devolvido ao seu proprietário.
Na manhã desta terça-feira (25), os guardas civis municipais Wellington e Antônio (Patrulha Maria da Penha), estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informação via radio, transmitida pelo supervisor da equipe de que um individuo havia efetuado furto de um compressor nas proximidades do “Posto do Lago”.
A equipe foi rapidamente ao o local, onde acabaram avistando o indivíduo carregando o equipamento nas costas, sendo que o mesmo ao perceber que seria abordado pela GCM tentou esconder um objeto atrás de uma mureta, mas, já era tarde, ele já havia sido flagrado pelos guardas civis.
“Nos dirigimos para as proximidades do local, quando no cruzamento da avenida Washington Luiz com a avenida Dona Renata visualizamos um individuo que posterior foi identificado como L.M. o qual tentou esconder um objeto atrás de uma mureta existente naquele local. Quando averiguado constatamos que se tratava do referido compressor, sendo que o supervisor da equipe localizou o seu proprietário, identificado como J.R.H. o qual reconheceu o seu equipamento de serviço e identificou o autor do furto”, disse Wellington.
Todos os dados e envolvidos foram apresentados na Central de Policia Judiciária, onde o adolescente infrator foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu à disposição da Justiça. O objeto furtado devolvido ao seu proprietário. (Com informações do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional)