Jovem é internada em estado grave após ser espancada por amigo do marido em Descalvado, SP

PUBLICIDADE

A polícia suspeita de estupro.

ma jovem de 21 anos está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos (SP) após ser brutalmente espancada pelo amigo do marido, em Descalvado (SP). A agressão aconteceu na quinta-feira (22) e o suspeito foi preso.

A vítima foi encontrada desmaiada e levada ao pronto-socorro da cidade com lesões graves na cabeça e no corpo e suspeita de estupro, já que havia sêmen em seu corpo. Pouco tempo depois, ela foi transferida para São Carlos.

A Polícia Civil informou que o resultado do exame que pode comprovar ou não se o rapaz preso é o autor do estupro ainda não foi divulgado. O agressor aguarda pela audiência de custódia, marcada para a tarde desta sexta-feira (23).

O caso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou que estava com o amigo em um posto de combustíveis e, em um determinado momento, pediu que ele fosse à casa onde a mulher estava, no Bosque do Tamanduá, pegar o dinheiro com a esposa para pagar a conta.

Como o amigo demorou para retornar, o marido resolveu ir para casa ver o que tinha acontecido. No caminho, eles se encontraram e o amigo contou havia demorado porque ao chegar ao imóvel, teria encontrado um homem pulando o muro.

O marido correu para casa e ao chegar encontrou a mulher desmaiada no chão, com o filho de apenas 9 meses sobre o corpo dela. A criança não foi ferida.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dentro de uma edícula, no terreno da casa da mãe dele. Segundo o B.O., ele confessou que agrediu a jovem porque acreditou que ela estava traindo o amigo, já que teria visto um homem pulando o muro do imóvel.

O rapaz negou ter estuprado a jovem e concordou em fornecer material genético para ser comparado com o sêmen encontrado na vítima.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no Centro de Triagem de São Carlos.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT