Jovem é morta pelo ex-namorado; suspeito havia saído da prisão poucos dias antes do crime

PUBLICIDADE

Karollayne França Gonzaga dos Santos foi atingida por cinco tiros dentro da própria casa.

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros no bairro de Monte Azul, no município de Guanambi, no centro-sul baiano. Karollayne França Gonzaga dos Santos foi atingida por cinco tiros disparados pelo ex-namorado, Breno Dourado Meireles, 22 anos.

De acordo com informações de agentes da 1ª Delegacia Territorial de Guanambi (DT/Guanambi), testemunhas afirmaram que Breno foi até a casa de Karollayne na tarde do último sábado (28), mas não a encontrou.

Ele esperou por ela em um bar e, assim que a avistou, seguiu a jovem, entrou na casa dela e iniciou os disparos. Familiares de Karollayne tentaram conter o criminoso, mas não conseguiram.

Karollayne França Gonzaga dos Santos foi morta a tiros pelo ex-namorado (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Karollayne França Gonzaga dos Santos foi morta a tiros pelo ex-namorado (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Após disparar contra a ex-namorada, Breno fugiu. Ele cumpria pena por crime de furto em liberdade provisória e havia saído da delegacia de Guanambi, onde estava detido, há poucos dias do feminicídio.

Até a publicação desta reportagem, Breno não havia sido encontrado pela polícia. O caso é investigado pela 1º DT/Guanambi.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT