Ela carregava uma porção com 110 gramas da droga e foi flagrada em body scanner.
Uma jovem de 20 anos foi presa após tentar entrar com 110 gramas de cocaína escondidas na vagina, na Penitenciária 2, em Itirapina, durante uma visita ao companheiro neste sábado (29).
Os agentes da unidade identificaram que a visitante carregava algo suspeito no corpo quando ela passava por revista no aparelho body scanner. Uma roupa especial foi oferecida a ela para a repetição do procedimento e a imagem gerada continuava a sinalizar algo suspeito.
Questionada, a visitante confessou que carregava a droga na vagina. A Polícia Militar foi chamada e a mulher foi conduzida à delegacia e vai responder por tráfico de drogas.
Será instaurado um procedimento investigatório disciplinar para apurar se houve cumplicidade do companheiro dela que está preso.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.