Jovem é presa suspeita de matar idoso com golpes de barra de ferro em Araraquara, SP

PUBLICIDADE

Suspeita foi até o estabelecimento da vítima para cobrar R$ 150 de uma faxina feita.

Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de matar um idoso com dois golpes de barra de ferro na terça-feira (4), em Araraquara (SP). Ela teve uma discussão com a vítima quando foi cobrar R$ 150 de uma faxina que havia feito.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma peixaria na Avenida Pablo Picasso, no setor 1 do bairro Selmi Dei.

A jovem foi até o estabelecimento para cobrar uma faxina que fez em sua residência e acabou discutindo com o idoso, que se recusou a pagar, levou um tapa na cara.

Após a agressão, ela pegou uma barra de ferro que estava no local e bateu na cabeça do homem duas vezes. Daniel Fulco Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o assassinato, a jovem pediu socorro pela vizinhança alegando que tinha encontrado o idoso morto, mas durante o depoimento caiu em contradição e assumiu o crime. Ela foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima.

Ela foi encaminhada ao 3º Distrito Policial, onde aguarda a audiência de custódia.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT