Jovem é preso acusado de manter a mulher em cárcere privado e ameaçá-la com tesoura

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, o rapaz de 23 anos agrediu a vítima com socos e ameaçou matá-la. Filha do casal, de quatro meses, também estava na casa e a polícia tentou negociar rendição do rapaz.

Um homem de 23 anos foi preso acusado de manter a esposa em cárcere privado, na Vila Alvorada, em Jundiaí (SP), neste domingo (1º). Filha de quatro meses do casal também estava na casa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ligou para a polícia pedindo socorro e contou que desde a noite deste sábado (30) estava sendo mantida em cárcere privado. Ela relatou que o marido não a deixava sair de casa ou ligar para ninguém depois de uma briga.

À polícia, a mulher, de 21 anos, contou que quando o marido percebeu que ela havia chamado a polícia pegou uma tesoura e ameaçou matá-la. Ainda de acordo com o relato da vítima à PM, ela já havia sido agredida com socos e com outros objetos. Ela também contou que o companheiro tentou asfixiá-la.

De acordo com a polícia, a equipe entrou no quintal da casa e tentou negociar com o homem, que se recusou a libertar a mulher.

Em um momento de distração do agressor, segundo a PM, as equipes conseguiram entrar na casa e retirar a tesoura das mãos dele. Ainda segundo a polícia, o rapaz já tem passagem pela polícia.

O agressor, a mulher e a criança foram levados para o Plantão Policial de Jundiaí onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM: Morre mulher baleada no rosto; ex-namorado é suspeito do crime e está foragido

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT