Jovem é preso após esfaquear colega durante confraternização de Natal

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, tentativa de homicídio foi motivada por desentendimento.

Um jovem de 19 anos foi preso em São João da Boa Vista (SP) após dar uma facada na barriga do colega na segunda-feira (24). O crime aconteceu no bairro Recanto do Lago.

A Emerson Vieira de Sousa, de 30 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para a Santa Casa.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi motivada por desentendimento durante uma confraternização de Natal.

Após o expediente de trabalho, os colegas decidiram fazer um churrasco para sete pessoas. De acordo com a polícia, todos estavam embriagados.

A confusão começou em um lago próximo. A vítima brincava de ‘lutinha’ quando teria dado um soco no rosto de um colega, que caiu.

Sousa disse que era lutador de muay thai e também deu um soco no pescoço do irmão de Milton Sales de Mesquita, que estava com uma faca.

O irmão relatou em depoimento à polícia que levou na brincadeira e que também deu socos na vítima. Mas mesquita, desconhecendo que aquilo era uma brincadeira, se aproximou com uma faca e golpeou a vítima no abdomen para defender o irmão.

As pessoas que estavam no churrasco chamaram o socorro. A PM foi ao local e Mesquista foi preso. Levado ao Plantão Policial, ele foi autuado por tentativa de homicídio e está preso na cadeia da cidade à disposição da Justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT