Vítima, de 17 anos, foi examinada na delegacia por um médico legista, que constatou lesões corporais.
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira, uma adolescente de 17 anos, em Presidente Prudente (SP). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em uma casa, no Residencial Itapuã.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a vítima alegou aos policiais militares, que foram acionados ao local, que reside maritalmente com o suspeito há sete meses e não possui filhos.
Após uma discussão nesta quarta-feira (18), a vítima disse que foi agredida por seu companheiro com socos e chutes. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante.
Na Delegacia Participativa, a adolescente foi examinada por um médico legista, que constatou lesões na perna direita, braço e ombro, segundo a ocorrência.
Como a vítima é adolescente e seus pais residem no Estado do Mato Grosso, foi feito contato com o Conselho Tutelar, o qual informou à polícia que como a vítima não estava em estado de abandono, não seria acompanhada pelo órgão, conforme o boletim.
A adolescente disse em depoimento que a relação com seu companheiro é conturbada e que já foi agredida outras vezes, mas somente em uma registrou ocorrência. Ela ainda alegou que ambos discutiram nesta quarta-feira, quando o rapaz lhe agrediu com socos e chutes.
O suspeito confessou ter chutado a vítima durante a discussão, mas disse que não a agrediu com socos, apenas se defendeu, de acordo com a ocorrência.
O rapaz teve a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.