Jovem é torturado e leva tiro na mão por conta de dívida com o tráfico em SP

PUBLICIDADE

Jovem de 27 anos deu entrada no Pronto Socorro e tentou mentir dizendo que havia sido vítima de assalto. Em seguida, confessou ter sido vítima de um ‘castigo’.

Um jovem de 27 anos foi ‘castigado’ com um tiro na mão após não conseguir pagar uma dívida de drogas para traficantes de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima confessou que é usuário de entorpecentes. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade e passa bem. O caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com a polícia, o jovem foi levado por traficantes para uma rua no bairro Japuí e, no local, como não tinha condições de fazer o pagamento da dívida que acumulou na compra de entorpecentes, levou um tiro na mão como forma de ‘disciplina’. A ideia, segundo a polícia, era castigar o rapaz e evitar que ele fizesse novas dívidas.

Ferido, o procurou atendimento no Pronto Socorro do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, e, aos enfermeiros, disse que havia sido roubado na praia. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e, ao ser pressionado pelos policiais, que desconfiaram da versão do roubo, o jovem confessou a verdade.

Ainda de acordo com a polícia, o usuário não informou quem teria sido o autor do tiro. No hospital, ele fez um curativo na mão baleada e foi liberado. O valor da dívida que o jovem tinha com o tráfico de drogas não foi informado.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT