Jovem é vítima de extorsão após mandar fotos íntimas pelo celular

PUBLICIDADE

Rapaz chegou a realizar um depósito, mas, como ameaças não pararam, ele registrou um boletim de ocorrência. Polícia Civil vai investigar o caso.

Um jovem de Araraquara (SP) registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (13), após ser vítima de extorsão ao mandar fotos íntimas pelo celular. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz entrou em uma sala de bate papo na internet na última quarta-feira e começou a conversar com outra pessoa, aparentemente uma mulher, identificando-se como Larissa.

Em um determinado momento, eles trocaram contatos e começaram a conversar por um aplicativo de mensagens no celular e enviaram algumas fotos íntimas.

Jovem fez depósito

Pouco tempo depois, a mulher mandou uma mensagem para o rapaz ameaçando divulgar as imagens, caso ele não lhe desse dinheiro. Assustado, o jovem realizou um depósito bancário. O valor não foi divulgado.

Mesmo realizando o depósito, o jovem alegou que recebeu uma nova ameaça da golpista, dizendo que iria publicar as fotos em suas redes sociais e de sua família.

O rapaz, então, procurou o Plantão Policial e registrou um boletim de ocorrência. A pena para o crime de extorsão varia de quatro a dez anos de prisão e multa.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT