Confusão aconteceu na noite de terça-feira (5). Vítimas foram hospitalizadas. Segundo prefeitura, esquema de segurança foi reforçado neste ano.
O jovem ararense João Pedro da Costa, de 20 anos, segue internado em estado grave em Limeira (SP) após uma confusão generalizada que terminou com três jovens esfaqueados por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira (5), após as atividades organizadas pela Prefeitura de Cordeirópolis (SP), durante o carnaval 2019.
Nossa reportagem esteve conversando com sua mãe Patrícia Bueno Oliveira, que pede oração, e diz que seu estado é grave.
Entenda o caso
Três jovens, entre 20 e 22 anos, foram esfaqueados na noite de terça-feira (5) durante a festa de carnaval em Cordeirópolis (SP). Eles foram hospitalizados e dois deles são primos, de acordo com a polícia. Segundo a prefeitura, o esquema de segurança foi reforçado no evento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram durante uma briga. As vítimas moram em Araras (SP) e Limeira (SP), e foram levadas para o Hospital de Cordeirópolis. Por causa da gravidade no estado de saúde, duas das vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira.
Nota
A Prefeitura de Cordeirópolis informou que a briga aconteceu depois do carnaval ter acabado, no final da madrugada.
Em relação à segurança, a administração disse ainda que dobrou o número de seguranças particulares neste ano, reforçou o sistema de monitoramento por câmeras no carnaval e que revista cada participante que entra na área isolada pela prefeitura para realização da festa.
Segundo a prefeitura, a Santa Casa informou que o estado de saúde das duas vítimas internadas na instituição é estável. O outro rapaz já teve alta, segundo o Hospital de Cordeirópolis. Não há informações sobre o motivo da briga e se os responsáveis pela agressão foram identificados.