Segundo a família, Lavínia dos Santos Rover, de 18 anos, voltou a ser internada no sábado (17) após sangramento. Motorista que causou o acidente acidente está preso preventivamente.
Familiares da jovem Lavínia dos Santos Rover, atropelada junto com a irmã por um motorista que estava sob efeito de cocaína, informaram neste domingo (18) que ela perdeu o bebê. Ela estava grávida de dois meses quando foi vítima do acidente no dia 4 de junho em Jaboticabal (SP).
Segundo a família, Lavínia, de 18 anos, e a irmã, Laís dos Santos Rover, de 22 anos, tiveram alta na quinta-feira (15) depois de ficarem internadas em razão dos graves ferimentos causados no atropelamento.
No sábado (17), Lavínia teve um sangramento e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi transferida para o Hospital Santa Isabel, onde permanece internada, mas o bebê não resistiu. O estado de saúde da jovem é estável.
O atropelamento
As irmãs foram atropeladas no início de junho quando saiam de moto da casa do pai no bairro no Conjunto Habitacional Margarida Raymundo Berchieri.
Segundo testemunhas, o motorista Gleison Aparecido Soares, de 37 anos, estava em alta velocidade ao fazer uma curva na Rua José Augusto de Moraes, e acabou batendo na moto das jovens. Ainda segundo testemunhas, no momento do acidente, Soares estava alterado e agressivo.
À polícia, Soares confessou que tinha usado cocaína. No carro dele, foram encontrados 30 pinos da droga embaixo do tapete do banco de trás. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, foi preciso algemar os pés e as mãos do motorista, em uma tentativa de contê-lo.
Após ser preso em flagrante, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Soares responde por dupla tentativa de homicídio. A defesa dele entrou com recurso para que o suspeito possa ser internado em uma clínica.