Jovem grávida leva socos no rosto de namorado por ingerir bebida alcoólica

PUBLICIDADE

Homem afirmou à Polícia Civil que casal discutia na rua quando ele ‘perdeu a cabeça’ e desferiu golpe. 

Uma mulher grávida foi agredida com socos no rosto após uma discussão com o companheiro em São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (10). De acordo com o relato do agressor à Polícia Civil, ele ‘perdeu a cabeça’ com a vítima porque ela ingere bebidas alcoólicas durante a gestação.

O casal estava em frente ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Centro POP), no Centro da cidade, quando começou a discutir, por volta das 12h. Um Guarda Civil Municipal (GCM) viu o momento em que o homem, de 27 anos, desferia golpes no rosto da companheira, de 22 anos.

Ao perceber que tinha sido visto, o agressor tentou fugir, mas foi localizado pelo reforço solicitado pelo guarda. A jovem foi levada ao Hospital Municipal para atendimento médico, onde foi medicada e liberada. O homem capturado foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente.

Na delegacia, a vítima afirmou que convive há um ano com o agressor, de quem está grávida. O homem estaria alterado, de acordo com a jovem, porque usou cocaína durante a madrugada. Já o homem afirmou, no boletim de ocorrência, que ele ficou nervoso com a vítima porque ela ingere bebidas alcoólicas durante a gravidez, contra a vontade dele.

 

Sobre a agressão, o homem disse aos policiais apenas que ‘perdeu a cabeça’ e desferiu um golpe no nariz da jovem. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à Cadeia Pública de São Vicente.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT