Jovem guaçuana de 21 anos é vítima de feminicídio em Poços de Caldas, MG

PUBLICIDADE

Um homem de 20 anos foi preso e reconhecido por testemunhas.

Uma jovem de 21 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (18), em Poços de Caldas (MG). O crime aconteceu por volta das 2h e foi registado como feminicídio. Um homem de 20 anos foi preso e reconhecido por testemunhas. A jovem foi identificada como Lara Adélia Floriano, natural de Mogi Guaçu (SP).

A Polícia Militar informou que funcionárias do Hospital Poços de Caldas viram quando o casal passou pela rua Georgeta Dias Monteiro e seguiu até um barranco. As testemunhas ouviram os gritos da jovem no momento da agressão.

Jovem de 21 anos foi vítima de feminicídio em Poços de Caldas — Foto: Reprodução Facebook

Momentos depois, Lara conseguiu fugir do agressor, mas foi alcançada por ele e golpeada várias vezes com uma faca. A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no hospital, mas deu entrada no ambulatório já sem vida. O médico plantonista contou à polícia que a vítima sofreu um golpe fatal no pescoço e diversas perfurações na lombar e nas costas.

O agressor fugiu a pé no sentido da rodoviária da cidade. Ele foi encontrado em meio a um matagal no interior do Kartódromo Municipal, no Parque Véu das Noivas. Ele negou as acusações, mas foi reconhecido por testemunhas e levado até a delegacia.

Jovem tinha 21 anos e foi atacada em Poços de Caldas — Foto: Reprodução Facebook

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas, onde passou por autópsia. A família compareceu ao local e fez a liberação, por volta de 15h.

O velório vai ser realizado no Cemitério Santo Antônio, em Mogi Guaçu, a partir das 19h30. O horário de sepultamento ainda não foi confirmado.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT