No depoimento, a garota relatou que havia marcado de se encontrar com um rapaz que se apresentava como ‘Nei’
A Polícia Civil está investigando um estupro ocorrido contra uma jovem de 18 anos, no domingo (24) em uma estrada rural de Artur Nogueira (SP). Após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento. O suspeito teria combinado de busca-la para irem até uma sorveteria na cidade de Artur Nogueira (SP).
No depoimento, a garota relatou que havia marcado de se encontrar com um rapaz que se apresentava como ‘Nei’. Quando o suspeito chegou em frente a sua residência, ela entrou no veículo e notou que o condutor não era o mesmo da foto usada no aplicativo, mas mesmo assim deu continuidade ao encontro.
Ainda de acordo com o relato, no caminho o condutor desviou para um canavial as margens da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), em Artur Nogueira, sentido Holambra (SP). Ele então a ameaçou de morte caso não tivessem relação sexual. Eles descerem do carro e a vítima foi arrastada pelo cabelo até o canavial, onde o ato sexual foi consumado.
Após o estupro o criminoso abandonou a vítima e fugiu do local. A jovem foi encontrada por moradores da região, que acionaram a polícia. Ela relatou aos policiais que o estuprador era branco e magro e tinha cerca de 1,77m de altura.
O caso será investigado pela Polícia Civil e até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.