Depois de preso, Rodrigo Pelozio Pacheco alegou que era torturado psicologicamente pelo pai e pelo irmão. Familiares disseram à polícia que o jovem tem problemas psiquiátricos.
O jovem de 24 anos que matou o pai a facadas e esfaqueou o irmão na manhã desta quinta-feira (28), em São João da Boa Vista (SP), alegou que cometeu o crime porque ‘eles não o deixavam dormir’, segundo a Polícia Civil.
Leia também:
- Guarda Civil Municipal se mobiliza após aluno fazer ameaça de massacre na Escola Estadual Cesário Coimbra em Araras, SP
- Preço da gasolina bate novo recorde no país e em SP já atinge R$ 8,60 o litro
- Mulher descobre traição após tuiteiro expor conversa ouvida em ônibus
O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Fabiano Antunes de Almeida, familiares disseram à polícia que o jovem tem problemas psiquiátricos.
Depois de preso, o jovem também alegou que era torturado psicologicamente pelo pai, o instalador Daniel Pacheco, e pelo irmão, que não teve a identidade divulgada. O corpo de Daniel Pacheco começou a ser velado nesta quinta (28) no velório municipal e será sepultado na sexta (29), às 9h, no Cemitério Municipal.