Helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a comparecer para realizar o socorro, mas vítima não resistiu e morreu no local.
Um jovem mecânico de 17 anos morreu ao ser atingido por um caminhão durante manutenção do veículo em uma loja, na manhã desta quarta-feira (27), em Campinas (SP).
De acordo com informações, a vítima do acidente de trabalho pretendia fazer reparos embaixo do veículo, mas foi atropelada no momento em que colocava os calços nos pneus.
O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a comparecer à loja Dois Pinheiros Caminhões, localizada no Jardim Bandeirantes, para realizar o resgate, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
Um funcionário da Dois Pinheiros Caminhões afirmou que o veículo estava desligado no momento dos reparos, e que o adolescente prestava serviços ao estabelecimento juntamente com o avô.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para as análises. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado no 3º DP de Campinas como morte acidental e será investigado pela Polícia Civil.