Jovem morre assassinado pelo padrasto ao tentar defender a mãe

PUBLICIDADE

Carlos Henrique Souza Garcia, acusado do crime, fugiu do local e ainda não foi preso.

Um jovem de 20 anos perdeu a vida em Jundiaí (SP) na manhã deste domingo (3) ao ser golpeado no tórax pelo padrasto. Sueldo Alexandre Matos da Silva tentou defender a mãe quando foi atingido com uma faca de aproximadamente 15 centímetros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Carlos Henrique Souza Garcia, acusado do crime, fugiu do local e ainda não foi preso. Além de abandonar a faca, ele deixou na casa onde ocorreu o crime, no Residencial Jundiaí, uma porção de droga.

De acordo com o apurado pela polícia, o padrasto passou a noite fora e, de manhã, chegou aparentemente alcoolizado. Em determinado momento, partiu para cima da companheira tentando agredi-la, sendo confrontado pelo filho da mulher.

Silva, neste momento, foi atingido por um golpe na região do tórax e precisou ser levado às pressas ao hospital de Itupeva (SP) , que fica mais próximo de sua casa.

O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e depois pelo Samu, que o transferiu ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, por conta da gravidade do ferimento. Apesar do atendimento médico especializado, ele não resistiu.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT