Jovem morre atropelado por caminhão a caminho do trabalho

PUBLICIDADE

Lucas Henrique Bloch, de 20 anos, desviou de bueiro desnivelado e foi atingido por caminhão-tanque em avenida da cidade, no litoral paulista.

Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado por um caminhão-pipa em uma avenida de Guarujá, litoral de São Paulo. Lucas Henrique Bloch foi atingido enquanto fazia o percurso para o trabalho e não resistiu aos ferimentos após ser arrastado pela via.

O acidente aconteceu em um trecho da Avenida General Rondon, no bairro Astúrias, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Lucas seguia para o trabalho de bicicleta pela via, por onde o caminhão seguia, em direção ao bairro Pitangueiras.

Em depoimento na Delegacia Sede da cidade, o condutor do caminhão, de 58 anos, informou que o jovem pedalava em paralelo ao veículo, quando não viu um carro estacionado na via, próximo a um bueiro desnivelado. Ele caiu e acabou ficando preso entre os pneus do caminhão.

Com o impacto, Lucas acabou sendo arrastado até que populares avisassem o condutor, que logo parou. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, e o socorreram com múltiplas fraturas ao Hospital Santo Amaro. Porém, ele já chegou sem vida à unidade.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, que solicitou exame necroscópico para determinar as causas da morte. A bicicleta acidentada foi apreendida e também foi submetida à perícia. Abalado, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT