Jovem que estava desaparecido foi encontrado esfaqueado e enterrado em uma casa em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

Os dois assassinos moravam nessa casa onde o corpo de Kleber foi achado.

Neste domingo (07), o corpo de Kleber Felipe dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (05), foi encontrado enterrado de cabeça para baixo ao lado do tanque na cozinha de uma casa no bairro Jardim Esmeralda, em Rio Claro (SP).

Kleber estava desaparecido desde sexta-feira (05), após briga de casal, familiares e amigos já estavam a sua procura, inclusive usando as redes sociais para tentar saber seu paradeiro.

Conforme nos relatou a irmã de Kleber, a mulher dele disse a família que ele estava morto em uma casa a qual ele foi visto entrando pela última vez no bairro Jardim Esmeralda, conforme imagens de uma câmera de vigilância, ele não teria saído da casa desde então, foi então que decidiram invadir a casa e perceberam um buraco na cozinha ao lado do tanque com terra e sangue.

Ainda segundo a irmã da vítima, os dois assassinos moravam nessa casa onde o corpo de Kleber foi achado e que após cometerem o homicídio do seu irmão, os dois estavam em um bar bebendo, que fica na esquina do quarteirão do local do crime.

Em contato com a irmã de Kleber agora a noite, ela disse que foi ao encontro de seus pais que estavam na delegacia e não haverá velório pois o corpo foi enterrado com água e lama e isso ajudou a desmanchar o corpo rápido.

Os dois indivíduos foram presos e estão à disposição da justiça, conforme disse a irmã de Kleber a mulher foi cúmplice mas foi liberada e saiu pela porta dos fundos da delegacia.

Fonte: www.gruporioclarosp


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT