Iasmin Maria, de 18 anos, foi atacada no domingo (2), em São Carlos (SP). Ela disse que pensou que estava sendo agredida com socos, mas depois percebeu que estava sangrando.
A jovem de São Carlos (SP) esfaqueada quando fazia a transmissão de uma live, no Facebook, se manifestou sobre o caso pela primeira vez nas redes sociais. Iasmin Maria, de 18 anos, agradeceu a preocupação dos amigos e disse que já perdoou a agressora. “Justiça, a única que eu quero é a de Deus. Ela já está perdoada, não guardo mágoa nenhuma dela! Deus sabe o que faz”, escreveu em uma publicação.
A jovem afirmou que levou 9 facadas e uma delas perfurou o pulmão. Ela estava internada na Santa Casa e recebeu alta médica na terça-feira (4). A autora do crime não foi localizada. asmin também contou que não imaginou que estava sendo atacada a facadas, disse que acreditou que eram socos. “Eu não senti. Na hora eu achei que era soco só. Só fui ver que era fava quando meu sangue estava escorrendo, foi onde que eu saí gritando ‘socorro'”, relatou.
A jovem esclareceu que estava na casa de um vizinho quando tudo aconteceu e que já tinha visto a mulher algumas vezes na residência. “Ela [agressora] mandou o vizinho abaixar o som porque tinha alguém chamando. Nisso eu mandei aumentar o som e ele saiu. Ficou eu, e ela na cama, vocês viram no vídeo: ela está deitada, onde que eu pergunto ‘Nega, posso grava você também? Tô ao vivo no face’, ela falou que sim e nisso já veio me dando facada“.
Iasmin também disse que não revidou as agressões. “Mas nenhum momento eu acertei ela com faca, meu celular ficou na casa! Antes de alguém vir me jugar, se aprofunda primeiro, ok?! Levei nove facadas, uma delas acertou meu pulmão, mas Deus é tão grande na minha vida que ele me livrou da morte”, disse.