Jovem que matou mulher é preso e diz à polícia que cometeu crime após vítima furtar R$ 700

PUBLICIDADE

Ele disse que agrediu jovem de 26 anos depois que percebeu que o dinheiro tinha sido furtado. Segundo a polícia, ele teve a prisão temporária decretada; caso foi registrado em Cafelândia.

Um jovem de 22 anos foi preso sob acusação de ter matado a jovem Aline Regina Silva de Oliveira, de 26 anos, em Cafelândia (SP). O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (9) em um terreno baldio, na Vila Belém, e apresentava sinais de estrangulamento.

Segundo a polícia, a Justiça expediu o mandado de prisão temporária e o jovem foi localizado na segunda-feira (12). Indagado, ele confessou ter agarrado a vítima pelo pescoço quando percebeu que ela tinha furtado R$ 700, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, ele alegou que o dinheiro era da instalação de um forro na casa de um cliente. Ele foi levado para a cadeia de Avaí e o caso continuará sendo investigado.

Caso

Na sexta-feira (9), o corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio na Vila Belém, em Cafelândia (SP).

Na ocasião, a Polícia Civil investigava o caso e na tarde de sexta-feira encaminhou à Justiça um pedido de prisão preventiva de um suspeito pelo crime.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT