Jovem rio-clarense morre afogado após ser arrastado por correnteza em praia do Guarujá, SP

PUBLICIDADE

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), ele foi o único que não conseguiu nadar para um local seguro e logo desapareceu na água.

Um jovem de 20 anos morreu neste domingo (15), após se afogar no mar do Guarujá, no litoral de São Paulo. Alex Brandão do Nascimento, morador de Rio Claro (SP), estava acompanhando de outras duas pessoas, sendo todas arrastadas pela correnteza. Alex foi o único que não conseguiu nadar para um local seguro e logo desapareceu na água.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), ele foi o único que não conseguiu nadar para um local seguro e logo desapareceu na água. O helicóptero Águia foi acionado e sobrevoou a área enquanto uma moto aquática fazia buscas pelo jovem que assim que foi encontrado e retirado do mar recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado até uma unidade de saúde. Porém, pouco tempo depois, os médicos constataram o óbito.

O velório está marcado para ter início às 7h30 e o sepultamento ocorre às 10h30 no São João Batista. Nas redes sociais muitas homenagens estão sendo prestadas ao jovem. “Gostaria mos de externar nossos mais Sinceros sentimentos a Família e amigos do Jovem Alex Brandão. Sentimos muitos pela perda. Mais sabemos que o Senhor irá confortar a todos da Família enlutada. Que o Bálsamo do Espírito Santo venha consolar os vossos corações”, publicou AD São Miguel.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT