A vítima identificada como Reisiele Costa Novais foi encontrada morta na mesma cova em que havia sido resgatada com ferimentos no dia 2 de janeiro.
Uma jovem de 18 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio no dia 2 de janeiro, mas 18 dias depois foi encontrada morta. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura com os pés e mãos amarrados na última sexta-feira (20), em Porto Seguro (BA).
A vítima identificada como Reisiele Costa Novais foi encontrada morta na mesma cova em que havia sido resgatada com ferimentos no dia 2 de janeiro. Segundo a Polícia Civil o caso está tipificado como feminicídio e o suspeito é o ex-namorado da vítima.
Leia também:
- Absurdo! Homem é flagrado usando drogas com namorado e filha de 2 anos
- Ladrão escapa da morte após cair perto de trem em movimento durante saque à carga em SP
- Cabeleireira filmada em cena de sexo durante show de Henrique e Juliano denuncia que imagem é de estupro
- Após 11 anos do crime, homem procurado por participar de roubo seguido de morte é preso pela Polícia Civil de Americana, SP
De acordo com o portal Radar News, a jovem foi sequestrada quando estava dormindo por dois homens. Inicialmente acredita-se que a causa da morte foi asfixia, mas a polícia aguarda o resultado de exames para confirmar.
A família da vítima prestou depoimento à polícia e disse que a jovem havia passado três meses em Belo Horizonte (MG) após ser agredida pelo ex-namorado e quando retornou no dia 31 de dezembro de 2022 foi espancada e jogada em uma cratera, local onde foi encontrada morta na última sexta-feira (20).