Jovens da AEHDA são orientados pela Policia Militar sobre as consequências do uso de drogas ilícitas em Araras, SP

PUBLICIDADE

A Associação de Educação do Homem de Amanhã é uma entidade do Terceiro Setor beneficente sem fins lucrativos.

Jovens da AEHDA – Associação de Educação do Homem de Amanhã, receberam a visita da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Araras (SP), e durante palestra foram orientados sobre as consequências do uso de drogas ilícitas.

Os objetivos dessa ação, são o trabalho de conscientização sobre as causas do uso de drogas ilícitas, orientando sobre os riscos; o fortalecimento da autoestima das crianças e adolescentes para que valorizem a vida; sensibilizar crianças e adolescentes sobre valores moras e éticos, bem como proporcionar a construção de uma sociedade mais justa e prevenir a criminalidade relacionada direta ou indiretamente ao uso de drogas e aproximar a Polícia Militar da comunidade escolar, e por consequência, da comunidade em geral.

Sobre a AEHDA

A Associação de Educação do Homem de Amanhã é uma entidade do Terceiro Setor beneficente sem fins lucrativos. Foi criada em 1966 para atender exclusivamente às necessidades do município de Araras no que tange à ascensão social de jovens e adolescentes. Todo ano oferece – gratuitamente – para seus frequentadores, mais de 300 horas de atividades formativas no seu Centro de Convivência, além de a possibilidade de vivência prática nas empresas parceiras da cidade por meio do Programa de Integração ao Mundo do Trabalho.

A entidade também atua em assessoramento, defesa e garantia dos direitos em sintonia com a comunidade. Na AEHDA, o participante usufrui de capacitação técnica, humana e organizacional, acompanhamento especializado, orientação vocacional, oportunidade de estagiar em empresas da cidade visando ao primeiro emprego, documentação pertinente ao Estágio Social e Socioaprendizagem, assistência médica, auxílio com itens de óticas e medicamentos e acesso à formação escolar e desportiva com parceiros locais.

VEJA TAMBÉM: Câmara Municipal encaminha moção de apelo ao Sincomerciários por impedir as lojas de trabalharem aos domingos e feriados em Araras, SP

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT