Após perder o Melhores do Ano, do Faustão, atriz comemorou vitória no prêmio exibido pelo SBT
Nada como um dia após o outro — ou três meses, para ser exato. Se em dezembro Juliana Paes confessou que chorou ao perder o Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017, agora a atriz celebra a vitória no Troféu Imprensa, prêmio do SBT aos melhores da televisão brasileira.
“Que máximo! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!”, escreveu no Instagram. “Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o Troféu Internet, que conta com os votos do público pela web!”
Ela ainda comemorou a possibilidade de conhecer Silvio Santos, de quem se diz fã. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio.”
Por fim, ela convocou a colega Marina Ruy Barbosa para pedirem juntas à Globo que sejam liberadas para comparecer ao palco do SBT no ano que vem. “Vamos lançar uma campanha?”, escreveu no texto.
A novela A Força do Querer foi a grande vencedora do prêmio apresentado por Silvio. O folhetim, assinado por Glória Peres, levou três estatuetas: melhor novela, melhor ator, para Marcos Pigossi, o Zeca, e melhor atriz, para Juliana Paes, a Bibi Perigosa.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.