Decisão, publicada no dia 30 de setembro, quatro anos após abertura do processo, que se iniciou em 2018, cabe recurso. Diego Adelino Siqueira sofreu um corte no nariz na ocasião.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) condenou o cantor MC Guimê a pagar uma indenização por danos morais de R$ 10 mil a um fã que foi agredido por seguranças da equipe do músico após um show realizado em Agudos (SP), em 2014. A decisão cabe recurso.
A vítima, Diego Adelino Siqueira, afirmou que estava próximo ao camarim do cantor e aguardava com outras pessoas para tirar uma foto com ele após a apresentação. Ele diz que foi autorizado a entrar por um funcionário que promoveu o show, mas barrado pela equipe.
Na ocasião, Diego sofreu um corte no nariz e passou por exame de corpo de delito após registrar boletim de ocorrência para comprovar a agressão. O site Repórter Beto Ribeiro solicitou um posicionamento para a equipe do cantor, que não retornou até a publicação desta reportagem.
Segundo o TJ-SP, a decisão do juiz, publicada no dia 30 de setembro, quatro anos após a abertura do processo, que se iniciou em 2018, não aceitou a defesa do cantor durante o andamento do processo, que alegou que o segurança não havia sido contratado por ele, mas, sim, pela produtora do show.
