Justiça converte em preventiva prisão de homem acusado de matar namorada com bloco de concreto

PUBLICIDADE

Audiência de custódia ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (31).

A Justiça converteu em preventiva a prisão do homem de 37 anos que admitiu à Polícia Civil ter matado a namorada Brendha Barbosa Rivabene, de 21 anos após golpeá-la com um bloco de concreto em Piracicaba (SP). O preso passou por audiência de custódia durante a manhã desta sexta-feira (31). Ao contrário da temporária, a prisão preventiva não estipula prazo para soltura do preso.

O crime ocorreu no Jardim Pompéia na madrugada de sexta e o homem foi detido em flagrante, segundo a Polícia Civil. Ele afirmou aos policiais que agiu por ciúme, já que a mulher teria cometido traição.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os policiais encontraram o suspeito com as roupas e o corpo sujos de sangue. Ao ser abordado, ele confessou que tinha matado a namorada.

A polícia foi até o local apontado pelo suspeito, uma travessa da Avenida Pompéia, e encontrou a vítima já sem vida. Ao lado do corpo dela estava um bloco de concreto sujo de sangue. O homem confessou aos policiais que tinha usado o objeto para matá-la.

Ele foi preso em flagrante e o crime foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio. A camiseta do suspeito e o bloco de concreto foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT